terça-feira, 9 de novembro de 2010

Audrey Hepburn

FRASES DA NOSSA ETERNA IT AUDREY:
“Para ter lábios atraentes, diga palavras doces.
  Para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas.
 Para ter o corpo esguio, divida sua comida com os famintos.
 Para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles  pelo  menos uma vez ao dia.
 Para ter boa postura, caminhe com a certeza de que nunca andará  sozinha.”                                                                                                                
(Audrey Hepburn)

Inspiration *-*

Hoje, eu me inspirei nas belas frases de Oscar Wilde:

  • As mulheres existem para que as amemos, e não para que as compreendamos.Oscar Wilde
  • Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.       Oscar Wilde
  • O casamento é o fim do romance e o começo da história.Oscar Wilde
  • O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.Oscar Wilde

Look do dia

look de hoje! Alexa Chung

Inspiration ♕

luiisagomes:

Daqui um tempo, nós seremos assim, mas a nossa amizade será a  mesma, e lembraremos como se fosse hoje, o dia em que nos conhecemos, o  quanto nos divertimos e o tanto que ajudamos umas as outras nas horas em  que mais precisamos.
  Daqui um tempo, nós seremos assim, mas a nossa amizade será a mesma, e lembraremos como se fosse hoje, o dia em que nos conhecemos, o quanto nos divertimos e o tanto que ajudamos umas as outras nas horas em que mais precisamos.

lumonteiro:

Vai entender as mães.. um dia eu chutei a barriga da minha mãe e ela chorou de emoção. Fiz ela engordar uns 20 quilos e ela só tinha palavras boas pra mim. Fiz ela quase morrer de dor e ela deu um grito de alegria quando me viu pela primeira vez. Eu roubei o tempo dela, roubei o marido dela e a paixão só aumentou. Mãe, definitivamente você não bate bem e é por isso que eu te amo loucamente.
 eu amo você mamãe!
Vai entender as mães.. um dia eu chutei a barriga da minha mãe e ela chorou de emoção. Fiz ela engordar uns 20 quilos e ela só tinha palavras boas pra mim. Fiz ela quase morrer de dor e ela deu um grito de alegria quando me viu pela primeira vez. Eu roubei o tempo dela, roubei o marido dela e a paixão só aumentou. Mãe, definitivamente você não bate bem e é por isso que eu te amo loucamente.
 I love you mommy.

Gisele Bündchen pode voltar a ser Angel da Victoria’s Secret


A über top Gisele Bündchen irá desfilar no The Victoria’s Secret Fashion Show deste ano. Pelo menos é o que dizem fortes rumores no meio fashion de Nova York.
Desde que foi vista em um casting para a marca, em Manhattan, o nome da modelo vem sendo fortemente cogitado para uma das vagas de Angel. Gisele, que participou durante anos do desfile show, encerrou seu contrato com a marca de lingerie em 2007, quando teve seu pedido de aumento de salário negado. Naquela época, a über ganhava cerca de US$ 5 milhões.

Descubra qual marca famosa combina com você !

Uma versão fashion dos 12 signos do zodíaco foi tema para o editorial da Vogue inglesa de dezembro. A modelo norueguesa Siri Tollerod ficou sob a responsabilidade de simbolizar todos os signos que foram fotografados por Tim Gutt e styling assinado por Kate Phelans.
Áries: nasceu para usar Alexander McQueen
Touro: nasceu para usar Dolce & Gabbana
Gêmeos: nasceu para usar Stella McCartney
Câncer: nasceu para usar Nina Ricci
Leão: nasceu para usar Lanvin
Virgem: nasceu para usar Christopher Kane
Libra: nasceu para usar Louise Goldin
Escorpião: nasceu para usar Altuzarra
Sagitário: nasceu para usar Givenchy 
Capricórnio: nasceu para usar Chloé

domingo, 7 de novembro de 2010

Novo Nano da Apple

  o novo nano da apple é muito fofo, pequeninhinho, touch  e super potente! eu já comprei o meu que rosinha bem a minha caara ! haha

site: http://www.apple.com/

Pra Seguir!

Gente, super indico para vocês seguirem o blog da minha amiga Luciana Oliveira ela faz patchwork que é a coisa mais fofinha *-* http://www.babadosdalulu.blogspot.com/

bisou bisou .

sábado, 6 de novembro de 2010

Inspiration ♕

5152166055_949b6c27f8_large
Um cara lá fora vai ser o amor da sua vida, seu melhor amigo, sua alma gêmea. o que você pode contar seus sonhos. ele vai tirar o cabelo de seus olhos, enviar-lhe flores quando você menos espera. ele vai ligar para dizer boa noite ou apenas porque ele está sentindo sua falta. ele vai olhar em seus olhos e dizer-lhe “você é a garota mais bonita do mundo”. e pela primeira vez em sua vida, você vai acreditar.


Não chore por coisas inúteis. Essas coisas inúteis não perdem seu tempo chorando por você, então faça o mesmo.

Look da nossa it-girl


My babys, estou postando uns looks da nossa querida it ! Agora voce concordam comigo que ela é uma it ?

Mundanças Básicaaas

Girls, o blog recebeu um novo nooome agora foi batizado com Nicolle Valadares ou seja my name! Mais para completar ainda mais um pouquinho do blog eu vou postar imagens que eu gosto e tambem frases liinda que eu amo, tudo isso para voces ficarem mais ligadas no blooog. beeijos

Sumidaaa :(

geente, me desculpe eu sei que andei um tempão sumida mais eu tenho como explicar! é que eu estava fazendo um meeega trabalho que passamos tempos e tempos sem fazendo o trabalho, mais me desculpe apartir de hoje eu voltarei com as postagens do blog ! amo vocês, me desculpem :)