segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Contatos

Twitter: @lovethiis

E-mail: lovethiis@gmail.com

Mantenha contatos conosco ! bisou bisou  

Quem usou melhor?

Não é de hoje que as atrizes cometem esta gafe, de colocar uma roupa igual a que outra atriz já usou, e também não são poucos os casos em que isto acontece. Quando a roupa é muito bonita pelo menos as duas terão créditos por ter bom gosto, mas quando é feia, ai não tem desculpa.
O ideal para não deixar acontecer esta situação constrangedora é a loja ou o próprio estilista saber para quem foi vendida as peças de roupa, e melhor ainda, não fazer muitas peças do mesmo modelo e cor. 
 
Mas quem usou melhor?
Débora Secco repetiu na premiação do Cinema Brasileiro o vestido que Danielle Winits usou na coletiva de imprensa do seriado ‘Vida Alheia’.


Selena Gomez e Miley Cyrus que pelo visto é a profissional em copiar roupas, também usaram um modelo identico.
Miley Cyrus e outras copiadas:


 


Bom quando acontece de vestir igual em festas diferentes já é chato imagina se você vestir igual e no mesmo evento, neste caso uma premiação do MTV Movie Awards. Isto aconteceu com as cantoras Pink e Shakira, que ainda tiraram foto juntas para gravar o momento.

 Mais o que é bonito é pra se copiar! hahaha


 


Sombra adesiva

Uma marca americana ColorOn lançou as sombras adesivas, elas são descartáveis, hipoalergênicas e à prova d’água. O produto é de fácil aplicação segundo a marca, basta aplicar o adesivo sobre as pálpebras, pressionar e tirar o adesivo que a maquiagem já está aplicada.

Esta marca não é vendida no Brasil, mas existem  Sombra Adesiva, americanos em sua maioria, que fazem entregas no Brasil. O  Sombra Adesiva custa aproximadamente US$30 dólares uma embalagem com 20 sombras de diferentes cores e estilos que incluem efeitos degradê e estampas.
o BLOG AMOU ♥
 

COMO AJUDA!

Que uma pessoa maquiada fica muito mais bonita, isso nós já sabemos, mas em alguns casos ela faz milagres… Vamos ver atrizes que achamos verdadeiras divas, como são sem a milagrosa maquiagem.


 Depois de ver essas imagens acredito que não existe mulher feia nem mulher bonita, existe mulher maquiada e mulher não maquiada. E é claro, o cabelo e as roupas também ajudam e muito no visual.

Risqué By Reinaldo Lourenço – Pop4 You!

o BLOG AMOU ♥

Esmalte Holográfico

Eu simplismente amei esses esmaltes quero passar tooodos!São esmaltes com cores super brilhantes e meio furta cor sabe, quando parece que muda de cor….
Os esmaltes holográficos já fazem sucesso lá fora, e agora a Angel esta lançando no Brasil a primeira coleção de esmaltes HOLOGRÁFICOS!
A linha será a Sancion Angel Premium em parceria com a Cia do Esmalte e contará com 12 cores super diferentes.
é uma coisa bem louca, mas achei bem legal.

Batons Coloridos

Adoro usar batom, acho que da um ar mais vivo pro rosto, principalmente para aquelas mulheres que têm os lábios bem clarinhos e menores. Essas adoram abusar do batom e do gloss não é verdade?!
Mas o que a moda, ou melhor dizendo, as pessoas com estilos mais descolados estão mostrando é que o batom pode ser mais que um simples acessório básico na make up. Ele  pode ser o fator principal, o mais chamativo de todos os itens de uma maquiagem. Os batons nas cores azul, verde, roxo berinjela, entre outras cores MEGA “cheguei” estão em alta nas passarelas e no mundinho fashion.

Depois dessas imagens não podemos duvidar que são bem chamativos mesmo né. Eu não sei se teria coragem de sair assim na rua, a não ser que eu fosse famosa é claro.
E você usaria um batom assim?

Clogs

Sabe aqueles sapatos que nossa mãe usava quando nossa irmã mais nova de 18 anos nasceu?! Então, esses são os clogs, claro que eles não tinham este nome fashion antes, mas o sapato é o mesmo.
E agora os clogs estão de volta com tudo com modelos, cores e saltos variados.
Grandes marcas estão apostando neste modelo.

Alongador de Cílios – Mavala Double Lash

Este é o sonho de toda mulher com poucos cílios e pequenos…um alongador de cílios.
O produto foi desenvolvido pela Double Lash e contém proteínas que fortalecem e alongam os cílios, além de ingredientes naturais que estimulam o crescimento dando mais vida aos cílios. A embalagem é semelhante ao de um rímel, contém 10ml, basta aplicar nos cílios limpos antes de se deitar que ele agirá durante a noite. O Double Lash promete resultados em 3 semanas. Será que funciona bem mesmo?
O produto é vendido em vários sites na internet a um preço médio de R$ 65,00 reais, ou U$ 16,00, pra quem tem cartão internacional ou faz compras no exterior.
Se alguém já testou por favor compartilhe conosco.

Look All Black da Isis Valverde

Ela arrasou no look all black ! Ficou t-u-d-o !

Brilhos e Paêtes

Eu sempre gostei de brilho, mas agora mais do que nunca ele veio com tudo e em tudo. Nas passarelas e até mesmo nas ruas já se vê muito brilho.
Os brilhos e paetês estão presentes nas roupas, sapatos, makes, acessórios e até no esmalte. Eles vêm em várias formas, tamanhos e cores, e veio para ficar, inclusive nesta primavera/verão.
As cores: nude, prata, preto e dourado prevalecem nesta estação.

Unha Estilo Louboutin Nails


Bom vocês já devem ter ouvido falar de Christian Louboutin né, um famoso estilista de sapatos, que calça as mais belas celebridades como Angelina Jolie, Victoria Beckham e Katie Holmes. Sua marca que leva o seu sobrenome Louboutin é conhecida pelos saltos altíssimos e por ter a sola vermelha que já é marca registrada.

Cores Neutras e Cores Fortes – Como Combinar

Que o nude e as cores do verão estão na moda isso todas já sabemos, até porque as revistas e sites trouxeram muitas novidades deste assunto. Mas como combinar e usar tudo junto?
Os tons vivos de coral, pink, amarelo, azul-royal e verde estão entre as novidades da tendência verão 2011, que é uma moda bem jovem e divertida, repleta de couro, verniz e tecidos que tem brilho e vida.
Para o look não ficar muito carregado com muitas cores e nem para ficar muito apagado todo nude, o ideal é misturar estas cores que estão em alta, o nude e o colorido. Em geral cores neutras como bege, cinza, branco e preto ficam muito bem misturados aos tons fortes. A imagem que ilustra esse texto dá uma idéia de como devem ser feitas as combinações.

Look da Mariana Rios

Na noite de festa da Revista QUEM, Mariana Rios apareceu com um look futurista! Achei super fofo e diferente.
o BLOG AMOU ♥

Nude Nude e mais Nude

Todas já perceberam que o nude veio para ficar né. Também pudera, uma cor linda e que combina com tudo nós temos mesmo que aproveitar. Não só nas roupas e sapatos, mas também em bolsas, acessórios e esmaltes.



Uma dica usem e abusem do nude.

I want these polishes


Costumo brincar falando que esses esmaltes fazem uma homenagem pra mim! hahaha :) Mas, chega de brincadeira eu quero muuito esses esmaltes são tão lindos . Quem tiver avisa!

Ombré Hair – Novo estilo de Coloração dos Cabelos

O novo estilo de coloração que virou moda para as gringas e já chegou também no Brasil é chamado de Ombré Hair, este nome significa sombreado, que é exatamente o efeito que este tipo de pintura dá aos cabelos.
O estilo deixa uma ampla raiz natural e do meio para o comprimento um dégradé clareando até as pontas, trazendo mais luminosidade para o rosto. E não pensem que a moda é só para quem já tem cabelos claros, muitas famosas estão aderindo a essa moda e tem tido resultados fantásticos.




Morena com Ombré Hair



Gostaram?

News da Impala

Uma boa dica para quem não gosta ou não quer mais usar o esmalte fosco é passar o ultra brilho, ele deixa o esmalte como se fosse cremoso, fica muito legal. A mesma dica serve também para quem tem esmalte cremoso e quer usá-lo fosco, existe a base fosca que dá este efeito quando aplicada.

Limpeza de Pele - Dicas

Para quem usa cremes e mais cremes para rejuvenescimento e maquiagem para disfarçar as imperfeições muitas vezes se esquece do principal: ter uma pele limpa e saudável. É claro que cremes auxiliam na hidratação da pele e o protetor solar é indispensável em qualquer idade e estação, mas uma boa limpeza de pele com freqüência é fundamental.
Principalmente nos casos de pele com cravos, a limpeza de pele ajuda a eliminá-los, deixando a pele mais saudável. Mas muito cuidado com as espinhas, que são inflamações e não podem ser mexidas.
A periodicidade da limpeza de pele varia do tipo de pele, para as que têm mais cravos o ideal é que seja feita 1 vez por mês a limpeza mais profunda e a cada 15 dias uma limpeza mais leve, somente para relaxar a pele. Afinal, é bom lembrar que o excesso de creme fecha os poros e pode aumentar o número de cravos na pele, por isso é bom deixar a pele descansar de vez em quando.
Para as peles mais limpas, sem cravos, a limpeza profunda pode ter um prazo bem maior, basta usar sempre o protetor solar e ter os cuidados necessários, usando os cremes e sabonetes próprios para seu tipo de pele.
A limpeza de pele bem feita não deixa marcas no rosto, o que deixa marca é apertar os cravos e espinhas sem os devidos cuidados, causando maior inflamação e as indesejáveis manchas na pele.

Overdose do Laço

Fala a verdade laço é ou não é uma fofuraa?

ILLAMASQUA SCARAB NAIL VANISH

Eu amei o esmalte, meio holográfico babei muito.

 É um vermelho rubi de fogo com o cobre e o brilho escarlate espalhados através da cor. Parece quase metálico, mas não muito. Achei a cor linda e super usaria, se alguem ai tiver algum esmalte dessa marca manda pra gente um feedback hahaha. Agora mais imagens pra vocês...
o BLOG AMOU ♥

LOOKS DE ROCK

I know that it is more than super stylish :

Dia do Rock para se inspirar

Girls, olhem alguns makes bem rocks!
o BLOG AMOU ♥
(1)Olhos mega destacados e boca nude.(2) Olhos esfumaçados - mega tendência - e boca tom roxo.(3) Olhos com sombra puxando para o dourado e muito lápis esfumaçado.

Mais Looks da Alexa :

Mais alguns looks da it-girl para você poder copiar :

E aque tal? A it tem ou não tem style? 

Looks da Alexa Chung

Super difícil definir com uma palavra o estilo da Alexa Chung! A ex-apresentadora britânica aparece um dia retrô, no outro básica, no outro rock... mas sempre elegante e cheia de informação fashion!